home

home

quarta-feira, 28 de março de 2012

mais cantinhos

ooooiiiiiii genteeee.....

cansei de cortina na minha cozinha,tirei e pendurei móbiles....
e adorei..


num acho lugar pro meu forninho....


minha cozinha mimada...

olha as panelas ainda no fogão, tinha acabado de jantar....


fui tirar a foto no escuro, e olha quem saiu na foto....a Polly
parecendo um monstrinho...hahaha

tem muita coisa no meu quarto que ainda quero mudar,
to buscando inspiração....



do ladinho do sofá....

o cantinho de tomar  café quentinho fazendo croche....

eu amo minha casinha.....beijos pra todos que passarem por aqui

8 comentários:

Cris Bottaro disse...

Gizele tua cozinha parece casa de boneca!!! Parabéns pelo cuidado e beijos em teu coração.

rose japan disse...

Ola gi!!! Que vc tenha um lindo dia hj...ai gi minha amiga que cozinha mais linda vc acredita eu sou apaixonada por ela, hj que vi sua cozinha inteira nao lembro de ter visto...nossa vc tem coisas demais e sera que ainda cabem mais...qtas coisas lindas,,,adorei seu enorme armario, suas cadeiras cheinhas de mimos, quase tudo rosinha...e adorei seus mobiles..vc reparou que eu tb n uso cortina na cozinha,ela eh muito pequena e n quis tirar a luz natural dela.pois gosto de olhar la fora...ai fiz umas macazinhas e pendurei uma por uma como se fosse uma cortina, tem no blog da uma olhadinha n sei se vc ja viu...e achei que ficou bem legal sem tampar a claridade....

Adorei tbm seu quartinho e seu cantinho,, se pudesse ficaria hras aqui no seu cantinho...e confesso que ja vi ele todinho duas vezes....de tao lindo que achei...

Bjinhos ah e obrigada pela dica da cafeteira fico pensando....sera que teria coragem de fazer isso na minha????


Rose jp

Priscila Dela Marta disse...

Oi Gi, A Paz de Deus! Tudo bem?
Vim te convidar para participar do nosso 1° sorteio. Apareça por lá e participe também, tá?
Tô te esperando!
Beijos, Pri!

https://minimundomania.blogspot.com.br disse...

Cada vez que venho aqui fico encantada com tantos mimos.Uma verdadeira casa de boneca!Se você não fala qual é a das bonecas e qual a sua,juro que ia pensar que as duas eram na mesma escala 1/12.São lindas as duas e você cada vez se supera com tanta fofurice.Beijos

Anônimo disse...

ApdD minha querida!
Sua casa parece as miniaturas que vc faz!
Um encanto !

Uma tarde doce como vc!

Receba meu carinho !

Unknown disse...

Minha linda,é verdade,sua casa parece uma linda casa de boneca.Parabéns por amar o que é seu,isso muda tudo na vida de uma pessoa,amar o que lhe pertence e cada dia procurar abençoar o que temos com o nosso trabalho,Você é um exemplo.Beijo de sua amiga blogueira Fernanda

MEIREANDAK disse...

oh casinha mimada e fofa adorei seu telefone lindo bjs

Anônimo disse...

Gi, tua casinha é muito linda, nem parece de verdade, parece casinha de brinquedo....
Bjoks!