home

home

domingo, 20 de maio de 2012

por aqui.....

oi genteeee,olha que fofo esse cupcake, e de colocar o mouse,
mas.... eu num vo deixar ele escondido assim com o mouse em cima ne...

demorei muito pra escolher um lugar pra, ai decidi deixar ai
nesse cantinho.....

devia ter comprado mais.....

e muito fofinhoooo.....

e ontem eu limpei minha estante giganteeee.....
eu tenho que estar muito disposta pra limpar tudo isso...

e forrei o fundo com uns tecidinhos fofos que tinha guardado....

meu xodozinhoooo...

beij'ao  para minha lindas e amadas seguidoras....e visitantes
tambem....

6 comentários:

rose japan disse...

A gi vc tem coisas lindas, nossa imagino o trabalhao q deva ter dado bjjjj

Cris Bottaro disse...

Uauuu! Tudo lindo e organizado, mas que trabalheira que dá... O fundo da estante forrado ficou um amor. Beijos em teu coração.

Sue disse...

Oi Gizele quantas fofurinhas !! e esse cupcake lindo vc devia ter comprado mais kkk a estante ficou fofa forrada com tecido, imagino o trabalho que deu , mas compesou ficou lindinha assim... fiquei olhando cada mimo seu e adorei aquela panela amarelinha de bolinhas que fofa Gi!!amiga aproveite bastante as férias do marido divirta-se muito.


bjinhos ///su.

Vanessa disse...

bom dia flor...muito lindo esse cupcake...muito linda sua estante,fico boquiaberta com tanta coisa fofa que vc tem.

bjos

Unknown disse...

Oi Gi,ficou lindo mesmo e gostei dele na parede.Quantas fofuras na sua cozinha,tudo tão organizado, deve dar um trabalhão limpar e organizar isso tudo mas acredito que vale a pena pois fica tudo tão bonito.Eu também amo minha cozinha, afinal fico nela tanto tempo durante o dia.
Um abraço de Fernanda;0)

fatti navarro disse...

Oi Gi,Apd Deus! nossa eu confundo suas miniaturas com as reais rs , são tudo tao miminhos paracem de brincadeira , casinha de boneca!

bjinhus amada.