home

home

terça-feira, 7 de maio de 2013

minhas artes e comprinhas..

oi genteeeeeeeee,.....que saudade,...eu demoro pra aparecer,
mas quando venho,rsrsrs...olha o tanto de fotos,..
muitos trabalhinhos,..olha esse caminho de mesa,..
acho lindoooo,..

eu e minha ídeias,..todo mundo amou,..

e eu também,..

mais docinho que to aprendendo em biscuit,..

mais uma caixa de vinho forrada,...
também to aprendendo ainda heim,..

muitas rosas,...

almofadas de renda,que achei lindasss,....

esse suporte de xicaras,..minha mãe me deu,..
ele é super antigo,..sempre achei lindo...

cobri minha boleira com biscuit,..eu ia fazer com croche,..
mas com biscuit essas coisas sempre ficam mais fáceis.,..

fiz decoupagem no meu armarinho mini,...ficou tão fofo...

mais decoupagem,..

cantinhos,..mais flores,..


esse casal dançando tango,..meu irmão trouxe da
Argentina,..

fiz decoupagem até no meu mini manequim,..

ahhhh,..comprei velas também,..

fiz um agulheiro forradinho,..com uma caixinha
pequena,..

íncrivelmente,...encontrei as canecas de cupcakes por aqui,...
ameiiiiiiiii,....

eeeee,..comprei meu castiçal de cristal que queria
a tanto tempo,..tive sorte de ainda achar,....
beijosssssssssssssssssss

17 comentários:

MEIREANDAK disse...

oi GI,estava com saudades ,também dei uma sumida mas de falta sabe que blog vicia rsrrsrs a gente da´uma sumida mas fica doidad para voltar ainda mais quando temos novidades ou fazemos alguma arte legal seja pos mais simples que seja ,adorei suas artes suas compras o casal dançando é lindo o castiçal de cristais é muito chique e maravilhoso ,parabéns a casinha está sempre fofa e nunca igual sempre com novidades parabéns pela as novas artes que anda apredendo ,tenho uma amiga que faz maravilhas com biscuitos seus estão lindos bjss uma ótima semana

Monique e suas artes disse...

Olá Gi!!
poxa estava sentindo sua falta, amei tudo, em particular me chamou a atenção seu cobre bolo,achei lindo,já fiz algumas coisas com biscuit, e fiquei cheia de vontade de fazer um para mim, seu pano esta lindo,sabe estou fazendo uma bola tbm com rosas, pensei de colocar o cabinho mas a sua ficou diferente é uma ideia.
Beijinhos vê se não some
bjs

Unknown disse...

Saudades de você, lindas artes, parabéns!

miriam maia disse...

Tudo lindo Gi, vc é muito caprichosa e adoro ver suas postagens... beijos e tenha um ótimo dia

ROSA GLACE disse...

Menina, amo ver vc brincando de casinha, tudo tão fofo, do seu geitinho. bjins e boa tarde.

MelyGiunta disse...

Quanti bel lavori! Bravissima, è tutto meraviglioso!

Anônimo disse...

My family members all the time say that I am killing my time here at web, but I know I am getting know-how daily by
reading such good content.

Look into my homepage: Heidelberg Kindergeburtstag

Unknown disse...

Oi Gizele, ainda não mandei sua encomenda,pois essa semana ta um corre-corre muito grande devido ao dia das mães, várias coisas para entregar até sábado :/
Mas na segunda-feira eu vou ao correio,também envio as fotos que voce deseja e escala,dou um monte de dica,ok? Segunda-feira, eu prometo. bjs linda.
Fernanda

rosiarts disse...

Gizele querida, sumiu, mas voltou cheia de lindas novidades, amei cada uma delas.
Bjus. Rose.

Unknown disse...

Gizele querida,como havia combinado com você, hoje segunda-feira(13/05) ir ao correio enviar sua encomenda,mas não achei seu endereço em minhas correspondências de e-mail.
Meu e-mail é bynandaby@gmail.com
bjs

Unknown disse...

Ei qual é o e-mail que você ta usando? pois eu não achei nenhum com o nome Gizele,talvez seja isso. Qual seu e-mail?
bjs Fernanda

Unknown disse...

Oi Gizele, acabei de pegar seu endereço,dai eu removi o comentário por constar seu endereço, ok? Estou saindo de casa agora mesmo levar a sua encomenda ao correio, assim que eu voltar lhe enviarei o código do rastreamento do correio, certo?
bjs Fernanda.

Unknown disse...

Eita que quanto comentário meu rsrsrsrsrs =D
Gizele querida,acabei de chegar do correio,é esse o numero do rastreamento do correio
PG214405814BR
Siga e lembre que eles deixarão o pacote na sua casa porém precisa ter alguém para receber.
Depois de pegar o numero apague esse comentário, ok
bjs de Fernanda

Patricia Charleaux disse...

Tem prêmio pra vc no blog,pssa lá !Bjs Adoro ver seu blog!!

Unknown disse...

Oi Gizele,estou melhor da mão, obrigada pelo comentário, não sinto mais tanta dor.
E ai? Esta acompanhando o correio? estou ansiosa que chegue logo em suas mãos;)
ótima semana.
Fernanda

MEIREANDAK disse...

OI GI PASSEI PARA DEIXAR MEU CARINHO EUM ÓTIMO FINAL DE SEMANA BJSS

madeira em forma disse...

Gizele, quanto trabalho fofo. Se eu fosse na sua casa, ficaria um tempão admirando os detalhes. O telefone ficou lindinho.
Abraços