home

home

terça-feira, 16 de setembro de 2014

repaginadas,...

oi gente,.vim mostrar algumas repaginadas q andei fazendo,...
esse banquinho,.ganhei de uma amiga,..tava todo feio,
tintei de branco,.e fiz capinha fofa,...

meu cupcake fofo,.ganhei da minha amiga Larissa,..
ele tinha caído e quebrado,..colei,.mas ficou
feio a parte de baixo,.ai fiz uma roupinha pra ele,....
agora ta todo,todo na minha sala

essa latinha também era um horror,..só formato era bom,
ai fiz uma linda latinha Tilda,...

fiz uma blusa de pelúcia pra minha ultima Tilda,.
agora ela é Tilda inverno,.rsrsrsrsr


mais roupinhas pros cupcakes,,..

esse móvel na minha sala,.ganhei da mesma amiga que me deu
o banquinho,..repaginei as cadeiras dela,.ela ficou contente,.
e me deu um agrado,..kkkkkk,
o móvel era preto,..pintei de branco,...

crochezinhos fofos na cozinha,..




olha o móvel melhor,..ameiiiii,.com vidro,as coisas
não sujam,...

suporte na cozinha ganhou novos agrados também,.e desenhos tilda,...
beijossssssssssssss

6 comentários:

By Neymes disse...

Olha Dona moça ludica,sua casa esta muito cute e suas fotos estão sempre lindas,amei sua tilda inverno,parabéns.Beijo no coração amiguinha.Valéria.

Decosurvintage disse...

Tu casa es tan bonita...
Todos esos detalles de decoracion en crochet son maravillosos! En esas tonalidades pastel quedan realmente encantadoras!
Muchos besos de las dos

rosiarts disse...

Gizele querida,então viu o tag que deixei para vc ?!
passa lá em casa para pegar.
mas fique a vontade de fazer ou não.
E eu quero sim o link das imagens tilda, por gentileza.
Bjus. Rose.

rosiarts disse...

Amiga, vim logo agradecer os links que me passou, fui lá e amei, estou louca pra começar a fazer tudo tilda, assim como você minha inspiração. Menina você é muito cuidadosa , sua casa está cada vez mais linda, a cada dia que passa vejo tantas lindezas por aqui, meu parabéns. Estou amando suas Artes Tilda.
Bjus. Rose.

Gislene disse...

Oi Gi, que coisas lindas ! Ai que invejinha de quem sabe fazer crochê ... kkkkk, brincadeirinha ...
Amo muito tudo isso ! Cupcakes, crochê, tons pastéis , TILDAS e companhia ...
Parece a casa da MARIA ANTONIETA !
Beijim, vou dar mais uma espiada !

Gislene disse...

Esse é o mundo encantado da Gi
Tem tantas novidades , que quero ficar por aqui ...
São princesas em forma de boneca ,
cores de chiclete , flores e crochê ...
Só vc vendo pra crer, crer nesse mundo
que jamais irá esquecer ! Bjs Gigi !