home

home

segunda-feira, 1 de dezembro de 2014

presentinhos de aniversário e trabalhinhos,..

oi genteeeee,...hoje tem muitas fotos,..começo mostrando esses
notebooks fofos que encontrei pra casinha,..que por sinal,.há muito tempo
não aparecia aqui neh,..

caixinhas em mdf que fiz essa semana,..

mais trabalhinhos,..

fiz uma reforminha rápida na casinha,..



comprei essa toalha super fofa de cupcakes,...

repaginei o rack do meu quarto com contact,...,.
cobri as partes que eram pretas,..não gosto,..

mais caxinhas,.


mais detalhes da reforma na casinha,..



garimpei essa mônica antiga por 2,00 reais num brechó,..
ameiiiii,...e o snoop também,..

forrei latas com contact,..

ganhei essa melissa fofa do meu marido,.de aniversário,..


fiz biscuit

aprendendo decorar com extencil,..

fiz mais um puxador de cupcake,..

e a moranguinho,.ganhei do meu pai ,.de aniversário também,...
agora ela fica toda toda na minha sala,...

tão cheirosa,...beijossssssss

3 comentários:

Decosurvintage disse...

Cuantas cosas maravillosas!
Ese mantel con cupcakes es fantástico!
Y tus inicios con stencil,esa taza ha quedado perfecta!
Los zapatos que te regalo tu marido son muy finos parecen de ballet!
Muchos besos de las dos

By Neymes disse...

Caixinhas de mdf e quadros com cakes,muito cute Gi.Beijo.Valéria.

rosiarts disse...

Meus parabéns atrasado, que o Senhor a abençoe ricamente.
Amei os presentes do marido, ele tem bom gosto, conhece bem a sua amada, né?
Não me esquece, ainda posto como fiz a cortina da pia do banheiro, tá?
Bjus. Rose.