home

home

quinta-feira, 12 de fevereiro de 2015

ta cansativo,..

oii genteeeee,...hoje tenho muitas fotos,..as mudanças não
vão parar nem tão cedo,..a casa ainda está em obra,..depois
eu mostro,..

trouxe o móvel mair que tava na sala pra cozinha,..já que estava
me fazendo falta,..

tenho muita coisa,.e ta dificil arrumar lugar pra tudo,..


encontrei uma cortina rosa,..ameiii,..

to pensando em fazer uma pintura nela,...mas ainda não sei bem,...

olha que fofa essa mini barbie,..veio no kinder ovo que
meu marido trouxe pra mim esses dias,..

ajeitando um cantinho do café,..

comprei um monster high,. é ching ling mesmo,..,kkkkkk



alguns trabalhinhos que consegui fazer por esses dias,..





t  to bem atrasada com as encomendas,...mas vou colocando
em dia,...beijosssssssssss



8 comentários:

Unknown disse...

Que casinha mais fofa, cada cantinho mais lindo que o outro. Parabéns pelo capricho!
Beijos

Decosurvintage disse...

Muchos detalles bonitos y los trabajos de crochet son fantásticos!
Te deseamos un buen fin de semana y muchos besos de las dos

Mercedes Balduno disse...

A sua casinha é muito fofa! Quero fazer um cantinho do café também, não tive ideia ainda, o seu me inspirou bastante. Gosto de passear por aqui!!!Bom final de semana. Bjs

Karin Helena Mello disse...

Tudo muito lindo e caprichado. Teus trabalhos são muito delicados.
Bj

rosiarts disse...

Gizele querida, eu já tenho quase um ano que mudei, mas ainda tenho a sensação que ainda não está tudo arrumado, acredito que sempre será assim, pra mim sempre tem alguma coisa fora do luga, rsrs.
Sua casa está cada vez mais cute.
Bjus. Rose.

Gislene disse...

Quanto charme ! Adoro tudo sempre !A mini BARBIE é muito fofa mesmo ... Vc sabe que também coleciono bonecas né ? A bola da vez são as MORANGUINHOS, da ESTRELA , conhece ? Só sei que não são da sua época ... kkkk, mas eu já passei dos " enta" . Bom , sucesso nas mudanças na sua nova casinha . Bjs e até mais !

Gislene disse...

Quanto charme ! Adoro tudo sempre !A mini BARBIE é muito fofa mesmo ... Vc sabe que também coleciono bonecas né ? A bola da vez são as MORANGUINHOS, da ESTRELA , conhece ? Só sei que não são da sua época ... kkkk, mas eu já passei dos " enta" . Bom , sucesso nas mudanças na sua nova casinha . Bjs e até mais !

Jéssica disse...

Olá tudo bem?
Menina, ainda não conhecia o seu blog e que casa fofa é essa?! Parece de boneca...minha filha ia amar ficar num lugar assim,rs!
Beijos!
"casinha de uma pequena mulher"